terça-feira, 15 de julho de 2014

BISCOITO DE POLVILHO FRITO



Oi pessoal, esta semana estou fazendo receitas que nunca tinha feito, estou me arriscando. A receitinha de hoje é de biscoito frito, que eu particularmente adoro com café, e ficou bem gostoso.


INGREDIENTES

1 xícara de polvilho
¼ xícara de óleo
¼ xícara de leite
1 ovo

1 colher(chá) de sal


PREPARO


Ferva o leite, o óleo e o sal. Coloque o polvilho em uma bacia e despeje metade do leite sobre ele. Mexa com um garfo e vá pingando o restante do leite até obter uma massa grossa. Junte o ovo batido e mexa com as mãos, amassando bem até a massa estar bem lisa. Pegue pequenas porções da massa, faça formato de rolinho, círculo ou oito e frite em óleo morno. Faça a fritura em uma panela alta e com tampa porque o biscoito estoura e espirra o óleo quente. Cuidado para não se queimar. Depois que fritar os primeiros, experimente e se necessário acrescente sal. Bom apetite!

2 comentários:

  1. Esse eu nunca tinha visto.Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thamiris, faça, experimente.É fácil e muito gostoso.Bjinhos.

      Excluir