quarta-feira, 9 de abril de 2014

PIZZA NO PÃO DE FORMA



Gente, hoje me deu uma vontade de fazer um lanche a noite legal. Então, dei uma olhada no que tinha na geladeira e lembrei logo da pizza. Ah! ficou muito gostosa! Mas faça pelo menos 3 por pessoa porque não vai sobrar nada!!!!!


INGREDIENTES

6 fatias de pão de forma
1/4 de xícara de molho para macarronada “al sugo”
azeite
1 colher(café) de açúcar
1/2 envelope de tempero em pó para carnes(com glutamato monossódico)
6 fatias de presunto
6 fatias de muçarela
fatias de tomate
fatias de pimentão verde
fatias de cebola branca
azeitonas picadas
orégano a gosto

PREPARO


Distribua as fatias de pão sobre um refratário untado com azeite. Prepare o molho de macarronada com 1 colher(sobremesa) de azeite, o açúcar e o tempero em pó. Espalhe o molho sobre os pães. Coloque por cima, uma fatia de presunto, uma de muçarela, fatias de tomate, cebola, pimentão e pedaços de azeitonas. Salpique orégano e leve ao forno até gratinar o queijo( derreter e dourar). Sirva bem quentinha. Bom apetite!

DICA - se gostar, coloque alho espremido por cima de tudo e leve ao forno para assar.Além de delicioso, faz muito bem para a saúde.

2 comentários:

  1. Olá amiga Vânia.
    Uma ótima noite a te.
    Que delicia esta pizza de pão de forma, ela mata duas vezes, a fome e a vontade de repetir... É bom demais, pois é rápido de fazer e sem muitas firulas. Meu Deus, a gula é muito ao ver esta delicia!
    Agradecendo por partilhar e sempre que postar assuntos tipo estes, me sugira, pois adoro prestigiar os amigos. Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clara,quando recebo mensagens que as pessoas que estão satisfeitas com minhas postagens e ficam com" água na boca" fico muuuuiiiiito feliz pois é este o meu intuito.Levar praticidade e alegria através da comida é muito bom!Bjinhos.

    ResponderExcluir